top of page
pôr do sol

Vendas

Webinar grátis sobre como liberar o seu lado empreendedor.

As vendas industriais mudaram. Os compradores sabem o que precisam e podem acessar facilmente informações para embasar suas decisões de compra — o que significa que seus representantes de vendas têm menos oportunidades de interação. Uma das melhores estratégias de crescimento para empresas de manufatura é implementar uma estratégia eficaz de capacitação de vendas B2B, que oferece à sua equipe de vendas as ferramentas e a expertise necessárias para alcançar leads mais qualificados e fechar mais negócios.

IMG_4184.jpg

Análise e Planejamento de Treinamento

Antes de implementar um treinameno de vendas de vendas, você precisa definir o cenário, metas e o comprometimento da sua equipe.

Seus representantes de vendas precisam entender o que uma capacitação de vendas na indústria significa para a adesão deles, o que significa que cabe a você estabelecer as bases para entender por que uma estratégia de capacitação de vendas é crucial para sua organização. Isso requer comunicar-se com eles sobre o processo, definir expectativas individuais e orquestrar o treinamento adequado para que possam adotar o sistema e utilizá-lo a seu favor. Sua abordagem de implementação e treinamento de capacitação de vendas deve ser projetada para:

  • Envolva os representantes de vendas desde o início e com frequência no processo de desenvolvimento

  • Treinar representantes de vendas existentes

  • Incorpore o treinamento de vendas na integração

  • Planeje treinamento contínuo

About

My name is Alexa Young

Briefly introduce yourself and share something interesting with website visitors. Double click to edit the text.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
IMG_4184.jpg

Cada empresa deve desenvolver seu próprio processo comercial, adequado para seu segmento de mercado e de acordo com os produtos e serviços oferecidos. Porém, existem alguns métodos que podem ajudar a conduzir os clientes em potencial até o fechamento. Metodologias de vendas podem ser boas aliadas do time comercial no atingimento das metas. 

as metodologias de vendas mais utilizadas são aquelas que estruturam o processo de venda de maneira a lidar com vendas complexas, ciclos longos e múltiplos tomadores de decisão. Vou listar as principais:

Apresentado por Tamala Francis,
Fundadora e CEO Francis & Co.

Apresente os apresentadores do webinar destacando suas carreiras. Basta clicar em “Editar Texto” ou duas vezes na Caixa de Texto para adicionar seu próprio conteúdo.

Programa do webinar

  • SPIN é ótimo sempre que a venda exige entendimento profundo do problema técnico.

  • Challenger Sale funciona melhor em mercados saturados, onde o cliente "acha que já sabe tudo".

  • Solution Selling é essencial para vender valor e não preço.

  • Account-Based Selling é crucial quando você tem poucos clientes estratégicos, mas que podem gerar milhões de faturamento.

  • MEDDIC / MEDDPICC é imbatível para controlar o pipeline em vendas grandes e lentas.

Eu quero participar do webinar, inscreva-me.

Obrigado por enviar

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page