
Vendas
Webinar grátis sobre como liberar o seu lado empreendedor.
As vendas industriais mudaram. Os compradores sabem o que precisam e podem acessar facilmente informações para embasar suas decisões de compra — o que significa que seus representantes de vendas têm menos oportunidades de interação. Uma das melhores estratégias de crescimento para empresas de manufatura é implementar uma estratégia eficaz de capacitação de vendas B2B, que oferece à sua equipe de vendas as ferramentas e a expertise necessárias para alcançar leads mais qualificados e fechar mais negócios.

Análise e Planejamento de Treinamento
Antes de implementar um treinameno de vendas de vendas, você precisa definir o cenário, metas e o comprometimento da sua equipe.
Seus representantes de vendas precisam entender o que uma capacitação de vendas na indústria significa para a adesão deles, o que significa que cabe a você estabelecer as bases para entender por que uma estratégia de capacitação de vendas é crucial para sua organização. Isso requer comunicar-se com eles sobre o processo, definir expectativas individuais e orquestrar o treinamento adequado para que possam adotar o sistema e utilizá-lo a seu favor. Sua abordagem de implementação e treinamento de capacitação de vendas deve ser projetada para:
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Envolva os representantes de vendas desde o início e com frequência no processo de desenvolvimento
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Treinar representantes de vendas existentes
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Incorpore o treinamento de vendas na integração
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Planeje treinamento contínuo

Cada empresa deve desenvolver seu próprio processo comercial, adequado para seu segmento de mercado e de acordo com os produtos e serviços oferecidos. Porém, existem alguns métodos que podem ajudar a conduzir os clientes em potencial até o fechamento. Metodologias de vendas podem ser boas aliadas do time comercial no atingimento das metas.
as metodologias de vendas mais utilizadas são aquelas que estruturam o processo de venda de maneira a lidar com vendas complexas, ciclos longos e múltiplos tomadores de decisão. Vou listar as principais:
Apresentado por Tamala Francis,
Fundadora e CEO Francis & Co.
Apresente os apresentadores do webinar destacando suas carreiras. Basta clicar em “Editar Texto” ou duas vezes na Caixa de Texto para adicionar seu próprio conteúdo.
Programa do webinar
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SPIN é ótimo sempre que a venda exige entendimento profundo do problema técnico.
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Challenger Sale funciona melhor em mercados saturados, onde o cliente "acha que já sabe tudo".
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Solution Selling é essencial para vender valor e não preço.
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Account-Based Selling é crucial quando você tem poucos clientes estratégicos, mas que podem gerar milhões de faturamento.
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MEDDIC / MEDDPICC é imbatível para controlar o pipeline em vendas grandes e lentas.








