top of page
pôr do sol

CRM

Webinar grátis sobre como liberar o seu lado empreendedor.

IMG_4184.jpg

CRM pLATAFOMRA

Sua plataforma de Gestão de Relacionamento Personalizado (CRM) para o setor de manufatura deve ser a sede operacional da sua equipe de vendas industrial. E vale a pena o investimento para mantê-los nela, para que se torne parte integrante de como eles interagem, vendem e geram relatórios. Transforme seu CRM de vendas no centro operacional do seu programa de capacitação de vendas para o setor de manufatura, utilizando-o para:

  • Armazene materiais e conteúdos de treinamento essenciais

  • Permita uma colaboração mais fácil na criação de conteúdo de vendas

  • Crie visibilidade para dados críticos do cliente

  • Integrar com outros sistemas-chave

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Automação de Marketing

Uma plataforma de automação de marketing B2B (ou "plataforma de marketing completa") é uma maneira ideal de estruturar a comunicação entre suas equipes de marketing industrial e vendas — e criar visibilidade completa do funil de vendas. Ao coordenar as atividades de marketing em uma plataforma que se integra ao seu CRM de vendas, você garante que o marketing e as vendas permaneçam alinhados e focados no que está funcionando para impulsionar o crescimento. A automação de marketing é uma estratégia eficaz para ajudar você a:

  • Rastrear leads até a venda

  • Analisar as quebras no funil de vendas

  • Facilite conversas contínuas sobre leads de qualidade

  • Compartilhe ativos de marketing para uso em vendas

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
IMG_4184.jpg

Cada empresa deve desenvolver seu próprio processo comercial, adequado para seu segmento de mercado e de acordo com os produtos e serviços oferecidos. Porém, existem alguns métodos que podem ajudar a conduzir os clientes em potencial até o fechamento. Metodologias de vendas podem ser boas aliadas do time comercial no atingimento das metas. 

as metodologias de vendas mais utilizadas são aquelas que estruturam o processo de venda de maneira a lidar com vendas complexas, ciclos longos e múltiplos tomadores de decisão. Vou listar as principais:

Apresentado por Tamala Francis,
Fundadora e CEO Francis & Co.

Apresente os apresentadores do webinar destacando suas carreiras. Basta clicar em “Editar Texto” ou duas vezes na Caixa de Texto para adicionar seu próprio conteúdo.

Programa do webinar

  • SPIN é ótimo sempre que a venda exige entendimento profundo do problema técnico.

  • Challenger Sale funciona melhor em mercados saturados, onde o cliente "acha que já sabe tudo".

  • Solution Selling é essencial para vender valor e não preço.

  • Account-Based Selling é crucial quando você tem poucos clientes estratégicos, mas que podem gerar milhões de faturamento.

  • MEDDIC / MEDDPICC é imbatível para controlar o pipeline em vendas grandes e lentas.

Eu quero participar do webinar, inscreva-me.

Obrigado por enviar

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
bottom of page