
CRM
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CRM pLATAFOMRA
Sua plataforma de Gestão de Relacionamento Personalizado (CRM) para o setor de manufatura deve ser a sede operacional da sua equipe de vendas industrial. E vale a pena o investimento para mantê-los nela, para que se torne parte integrante de como eles interagem, vendem e geram relatórios. Transforme seu CRM de vendas no centro operacional do seu programa de capacitação de vendas para o setor de manufatura, utilizando-o para:
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Armazene materiais e conteúdos de treinamento essenciais
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Permita uma colaboração mais fácil na criação de conteúdo de vendas
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Crie visibilidade para dados críticos do cliente
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Integrar com outros sistemas-chave
Automação de Marketing
Uma plataforma de automação de marketing B2B (ou "plataforma de marketing completa") é uma maneira ideal de estruturar a comunicação entre suas equipes de marketing industrial e vendas — e criar visibilidade completa do funil de vendas. Ao coordenar as atividades de marketing em uma plataforma que se integra ao seu CRM de vendas, você garante que o marketing e as vendas permaneçam alinhados e focados no que está funcionando para impulsionar o crescimento. A automação de marketing é uma estratégia eficaz para ajudar você a:
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Rastrear leads até a venda
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Analisar as quebras no funil de vendas
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Facilite conversas contínuas sobre leads de qualidade
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Compartilhe ativos de marketing para uso em vendas


Cada empresa deve desenvolver seu próprio processo comercial, adequado para seu segmento de mercado e de acordo com os produtos e serviços oferecidos. Porém, existem alguns métodos que podem ajudar a conduzir os clientes em potencial até o fechamento. Metodologias de vendas podem ser boas aliadas do time comercial no atingimento das metas.
as metodologias de vendas mais utilizadas são aquelas que estruturam o processo de venda de maneira a lidar com vendas complexas, ciclos longos e múltiplos tomadores de decisão. Vou listar as principais:
Apresentado por Tamala Francis,
Fundadora e CEO Francis & Co.
Apresente os apresentadores do webinar destacando suas carreiras. Basta clicar em “Editar Texto” ou duas vezes na Caixa de Texto para adicionar seu próprio conteúdo.
Programa do webinar
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SPIN é ótimo sempre que a venda exige entendimento profundo do problema técnico.
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Challenger Sale funciona melhor em mercados saturados, onde o cliente "acha que já sabe tudo".
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Solution Selling é essencial para vender valor e não preço.
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Account-Based Selling é crucial quando você tem poucos clientes estratégicos, mas que podem gerar milhões de faturamento.
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MEDDIC / MEDDPICC é imbatível para controlar o pipeline em vendas grandes e lentas.








